Central S160 pedindo o cartão SD com o IGO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central S160 pedindo o cartão SD com o IGO

Mensagem  gilson machado em Sex Mar 17, 2017 9:17 am

Bom dia, eu estava procurando um IGO que fosse completo e funcionasse bem na central S160 da Winca que comprei em razão do problema dos estouros de áudio que tive na central da Voolt ,mas me deparei com um novo problema , que é conseguir um IGO que funcionasse tão bem no androide como os que funcionam no Wince 5,6 , bem esse foi mais um problema, mas finalmente achei, então, segui os passos que foi orientado como copiar para dentro da memoria interna da central todo o software e instalar partindo da instalação interna, pois isso evitaria vários problemas, como o da informação de pasta vazia ou inexistente, fiz como manda o figurino, primeiro desinstalei o IGO que já existia,  depois entrei na memoria da central e apaguei a pasta do IGO, partindo do zero copiei o programa do IGO e os outro de voz para dentro da central e partindo dai fiz a instalação do IGO ultimate, o problema é que enquanto o pendrive esta conectado a central ele funciona mas no momento em que tiro o pendrive da central ele pede o cartão SD do IGO, eu recoloco o Pendrive ele funciona normal, mas isso não é o certo ,pois estarei sempre usando o USB para o GPS e o correto não seria não usar o USB e nem o SD para o GPS e sim a memoria interna?
Penso que exista um erro talvez em uma linha de comando, talvez no Sys, se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.
Gilson
gilson machado
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Central S160 pedindo o cartão SD com o IGO

Mensagem  M4xx1Mu$$ em Sex Mar 17, 2017 10:15 am

O melhor é deixar no cartão SD e não na memória interna.

Central Winca S160 Android 4.4

Última edição por M4xx1Mu$$ em Qui Abr 06, 2017 9:08 am, editado 1 vez(es)

Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
iGO Primo versão Thunderbolt

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
iGO Primo versão Thunderbolt
M4xx1Mu$$
Moderador

Ver perfil do usuário

OK mas não é tão simples assim.

Mensagem  gilson machado em Sex Mar 17, 2017 8:50 pm

M4xx1Mu$$ escreveu:O melhor é deixar no cartão SD e não na memória interna.
Meu amigo como instalei via USB agora se eu colocar o SDCARD com o mesmo Software e deixar o SDCARD no Driver correspondente a ele a central parece que não lê o SDCARD e fica pedindo o SDCARD do IGO, só que esse SDCARD já esta no driver ai eu coloco o USB que na realidade foi a fonte de instalação ai ele funciona normal.
Não sei se dá para entender, por que eu já to igual a Cusco em tiroteio, mais perdido.
Já desinstalei  todo o software, já apaguei na memoria interna, limpei todos os restos que poderiam ter sobrado do IGO, passei no computador o software do Pendrive para o SDCARD e via SDCARD fiz a instalação e novamente copiei para dentro da memoria interna da central, na sequencia busquei i instalador do IGO na memoria interna da central e mandei instalar, fiz a instalação mas logo ele pede para colocar o cartão SD do IGO, pede para dar o OK, eu faço e nada, ai se eu colocar o Pendrive com o IGO ele funciona normal.
E ai é simples? e dá para entender? Eu acredito que tenha algum comando que esteja indexando ou direcionando para o Pendrive, mas qual ? E como resolver?
Estou mandando a parte do SYS que tem as pastas não sei se ajuda, mas acho que o problema esteja aqui.
 [folders]
linked_root_list="/sdcard2/iGO /sdcard/iGO /sdcard/sd/iGO /sdcard/external_sd/iGO /mnt/sdcard/iGO /mnt/sd/iGO /mnt/iGO /storage/iGO /mnt/sdcard/sd/iGO /mnt/sdcard/external_sd/iGO /mnt/exsdcard/iGO /mnt/sdcard/extStorages/SdCard/iGO /ext_card/iGO /mnt/ext_card/iGO /mnt/extSdCard /mnt/extsd/iGO"
;sdcardpath="/mnt/sdcard"
;ux_folder="ux/"
S alguém puder me ajudar ficarei muito grato .
Gilson
gilson machado
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: