Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » Garmin » City Navigator Europe NT 2018.10

City Navigator Europe NT 2018.10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 City Navigator Europe NT 2018.10 em Sab 27 Maio - 16:44

pmaiden5

Membro
Membro
City Navigator Europe NT 2018.10, now available download in Garmin Express or below.

Navigate the streets of Europe with confidence. This product provides detailed road maps and points of interest for your compatible device, so you can navigate with exact, turn-by-turn directions to any address or intersection. Route to restaurants, gas stations, lodging, attractions and more.
•Includes more than 10.8 million km (6.7 million mi) of roads, including motorways, national and regional thoroughfares and local roads, in Europe.
•Displays more than 6.7 million points of interest throughout the country, including restaurants, lodging, border crossings, attractions, petrol stations, campsites, shopping and more.
•Gives turn-by-turn directions on your compatible device.
•Speaks street names (example: "Turn right on Main Street")
•Includes navigational features, such as turn restrictions, roundabout guidance, speed categories and more.
•Contains traffic data for compatible devices that use traffic receivers.
•(DVD only) Includes MapSource® computer software that lets you plan trips on your computer and transfer waypoints, routes and tracks between your computer and your device.

Password: FROST

Image All unlocked (3.61 GB): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Image Western Europe unlocked (2.51 GB): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Image Central Europe unlocked (2.22 GB): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Image North West Europe Partial unlocked (1.10 GB): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Image Benelux-France unlocked (760 MB): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Image Alps & DACH unlocked (633 MB): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Image Italy-Greece unlocked (435 MB): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Image Spain-Portugal unlocked (433 MB): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Image Nordics unlocked (360 MB): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Image UK-Ireland unlocked (360 MB): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Image Turkey unlocked (214 MB): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

JCV LaneAssistFull All Europe D2504230A.JCV: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

JCV LaneAssistFull Western Europe D2666220A.JCV: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

G2S D2331240A.G2S: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por pmaiden5 em Qui 15 Jun - 17:16, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 password em Qua 14 Jun - 9:44

dsv75

Novato
Novato
Boas!!!
Fiz download dos ficheiros rar e pede uma password, alguém me sabe dizer qual é, que não vi na página dos ficheiros!!!!!!!! Obrigado

Ver perfil do usuário

3 Re: City Navigator Europe NT 2018.10 em Qua 14 Jun - 10:23

M4xx1Mu$$

Moderador
dsv75
Quando o pmaiden5 editou o post ficou muito pequeno o texto(logo acima do primeiro mapa):

"Password: FROST"

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

4 Re: City Navigator Europe NT 2018.10 em Qui 15 Jun - 17:16

pmaiden5

Membro
Membro
M4xx1Mu$$ escreveu:dsv75
Quando o pmaiden5 editou o post ficou muito pequeno o texto(logo acima do primeiro mapa):

"Password: FROST"

Corrigido Wink

Ver perfil do usuário

5 Mapa Espanha e Porugal em Torrent em Sab 17 Jun - 13:28

Alguém tem o mapa de Portugal e Espanha em Torrent ou Mega System? Obrigado

Ver perfil do usuário

6 Re: City Navigator Europe NT 2018.10 em Sab 17 Jun - 20:14

Eduardo,

Mamão com açúcar...

City Navigator Europe NTU 2018.10 Spain & Portugal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

7 O link não funciona.... em Sab 17 Jun - 21:26

nelsonriggs75 escreveu:Eduardo,

Mamão com açúcar...

City Navigator Europe NTU 2018.10 Spain & Portugal

Ver perfil do usuário

8 Re: City Navigator Europe NT 2018.10 em Dom 18 Jun - 13:14

Uma pena acho que o drive apagou-o, veja este aqui:

Senha: 12345

Ver perfil do usuário

9 City Navigator Europe NT 2018.10 em Qui 22 Jun - 9:50

Oi, baixei o mapa de Portugal e Espanha 2018.10, qual dos dois JCV tenho que baixar?

Ver perfil do usuário

10 Re: City Navigator Europe NT 2018.10 em Sex 23 Jun - 10:29

Depende de seu aparelho se for nuvi 40/50 vai com o de menor tamanho se for nuvi 3XXX sempre os de tamanho maior...

Ver perfil do usuário

11 Re: City Navigator Europe NT 2018.10 em Ter 25 Jul - 11:37

O free download está dando... é geral ou so eu que fui azarado? Rss

Ver perfil do usuário

12 Re: City Navigator Europe NT 2018.10 em Sab 14 Out - 14:28

joeflarj

Novato
Novato
Pessoal, boa tarde,

Eu possuo um GPS Garmin Nuvi 1300 e gostaria de saber a diferença entre as versões dos mapas:
City Navigator Europe NT 2018.10
Garmin City Navigator Europe (Unicode) NT 2018.20
Garmin City Navigator Europe NTU 2018.20[7286]

E antigamente eu baixava um que era imagem unlocked ou algo do tipo !

Desculpe se estou postando na área errada do forum.

Obrigado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: