Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » iGO no MyLink segunda geração

iGO no MyLink segunda geração

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 iGO no MyLink segunda geração em Qui 10 Ago - 16:04

Fala galera...
Tem como colocar  qualquer navegador  da família IGO na Multimídia MyLink 2...
Sei que em vários outros são possível, mas no MyLink esta complicado! bounce bounce bounce

Ver perfil do usuário

2 Re: iGO no MyLink segunda geração em Qua 16 Ago - 20:30

leandrof1

Membro
Membro
nao o my link é criptografado se tornando praticamente impossivel por enquanto

Ver perfil do usuário

3 Re: iGO no MyLink segunda geração em Qua 16 Ago - 21:51

leandrof1 escreveu:nao o my link é criptografado se tornando praticamente impossivel por enquanto

Uma pena...o MyLink primeira geração é possivel...a segunda geração tem como entrar no sistema...pena que ainda não consegui o código certo.

https://www.youtube.com/watch?v=eTgfrbBAeQk&t=3s

Quem tiver agradeço!!

Ver perfil do usuário

leandrof1

Membro
Membro
bom dia.

nenhuma geração é possivel colocar o igo, so se voce comprar um cabo que desbloquei e para isso tera que tirar a central multimidia do local e colocar o cabo para desbloquear mas mesmo assim acho que ainda nao roda o igo e so serve para atualizar os mapas, mas fazendo esse procedimento perde a garantia do carro

Ver perfil do usuário
Galera, na nova S10 High Country 2018 4x4, vem uma multimídia de 8" Mylink segunda geração com GPS embarcado no sistema.
Me parece que este GPS, os mapas são da HERE.
Bem a GM nunca recebeu uma atualização dos mapas (banco de dados) e gostaria de saber se alguém sabe como é possível de atualizar o mesmo.
OUTRO ponto IMPORTANTE, é que os mapas que vem nele, são apenas do Brasil e nem mesmo o Mercosul ou outro pais vem no banco de dados dele.
Sabemos que qualquer GPS no mundo, tem como se atualizar, colocar, trocar os mapas ou mesmo comprar novos no caso de viagens para outros países (necessito Uruguai, Argentina etc. etc.), por isso queria saber se alguém sabe dizer como coloco mapas, troco, compro ou mesmo atualizo o existente nele.
Alguém sabe dar uma dica?!
Obs.: Me parece que esta multimídia é fabricada pela Panasonic, Bosch e outra que não me lembro o nome agora dependendo de onde o carro é montado se não me engano.
Abraço ao fórum e obrigado a todos!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: