Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » iGO » Mapa Brasil Here 2017.Q2 - 02/10/2017

Mapa Brasil Here 2017.Q2 - 02/10/2017

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mapa Brasil Here 2017.Q2

Contém no Pacote:

3DC, 3DL, FBL, FDA, FJV, PH,Poi, Global CFG

Tamanho do Rar: 990 MB
Servidores: Megaload em 5 Partes, Pcloud

Download:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ou

MAPA COMPLETO + global + basemap

Senha para Descompactar: atualgps

Abraços a todos.

Complementos 3dl, ftr, fsp, fpa e 2 Poi's extended

Torrent:
magnet:?xt=urn:btih:A69003BE6FD9FAA7E05ADF888DB8AB9CC1B8BFD9&dn=download

3dl => pasta building
ftr, fsp e fpa => pasta map
Poi's => pasta poi

Arquivos .hnr:

Thanks to X6! Cool

Última edição por Rogério em Qua 8 Nov - 20:18, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário http://forumatualgps.forumbrasil.net

Pasquato

Novato
Novato
Rogério, bom dia

Obrigado amigão por esta atualização.

Mais um link para facilitar download:

Grande abraço

Última edição por Pasquato em Ter 3 Out - 9:15, editado 1 vez(es)

smallwil

Membro
Membro
Segue torrent com "quase" todos os arquivos, faltando apenas os HNR's e o FDS. Esse último não achei necessário upar!

magnet:?xt=urn:btih:BE18D649E94321B8BFC287B08BB46A6DA6BBAF1C&dn=Here%202017.Q2.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce

Agradecimentos ao Melo, NelsonRiggs e ao X6! Cool

Ver perfil do usuário
Muito Obrigado a todos!
Ainda prefiro o velho e bom GPS para uso geral do que os aplicativos de celular.
A vantagem que eu vejo é quanto aos radares que é muito mais fácil de atualizar, além da possibilidade de colocar destinos através de coordenadas GPS, opção que não existe nos aplicativos de celular.
Visito varias empresas na região de Jundiaí e muitas delas ficam em lugares afastados com nomes de ruas que diferentes e com numeração que não bate com os mapas, neste caso vou no google maps e pego os coordenadas e chego fácil.
Uso aplicativos como Waze, mais apenas em São Paulo e para fugir do transito.

Ver perfil do usuário
Here 2017.Q2 completo com todos os complementos.
Global_Cfc    02/10/2017
Tamanho de 1,6GB.

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Atualização 01/11/2017

Senha: josecoelko

Última edição por josecoelko em Qua 1 Nov - 14:25, editado 5 vez(es) (Razão : Novo LINK, Senha)

Ver perfil do usuário
thdforever escreveu:Além dos arquivos hnr, está faltando os fjw também. Alguém poderia disponibilizar?

no meu link não falta nenhum arquivo, o ( fjw ) está sim seu tamanho é de 89MB versão
170531.

Última edição por josecoelko em Qua 1 Nov - 13:40, editado 2 vez(es) (Razão : Novo LINK, Senha)

Ver perfil do usuário
josecoelko escreveu:Here 2017.Q2 completo com todos os complementos.
Global_Cfc    02/10/2017
Tamanho de 1,5GB.

OBS: Falta só os HNR,s

Boa Tarde...Desculpem minha burrice...mas a pasta Global_Cfg vai onde dentro do cartão de memória?

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Sim... pasta /content/global_cfg

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

smallwil

Membro
Membro
Ivanoviedo, boa tarde!

* PKCS: Pontos de alerta pra lá de desatualizados. Não serve pra nada!
.FDS: Sem utilidade em dispositivos GPS comuns. Só tem utilidade em veículos BMW/Audi/Mercedes com GPS integrado ao sistema do carro.
Pré configura o carro e auxilia o motorista na condução segura/econômica conforme indicações antecipadas da via por tal arquivo.

*Agradecimentos ao SPY/DF

Ver perfil do usuário

mrdu

Novato
Novato
O aquivo FJW é só usado no nextgen? Portanto pode ser descartado?

Ver perfil do usuário

leopardo

Novato
Novato
Olá ... agradeço a disponibilização no Torrent mas ... estou "levemente" defasado (não sei operar mais com Torrent - faz muiiitos anos que mexi com isso), e o computador é na empresa. Assim sendo, daria pra disponibilizar, ao menos o FDA e o FSP no Mega que já ajudaria bastante confiabilidade das rotas.

Grato

Ver perfil do usuário

smallwil

Membro
Membro
Arquivos .hnr:

Thanks to X6! Cool

Ver perfil do usuário

13 Torrent HERE 2017.Q2 em Seg 9 Out - 16:32

user_gps

Novato
Novato
Prezados,

A quem possa interessar, estou disponibilizando através de torrent o novo mapa HERE 2017.Q2 "completão", com todos os arquivos disponibilizados pelos demais colegas do forum, devidamente organizados em suas respectivas pastas.

Caso algum administrador venha a organizar a postagem, coloquem o magnet link no primeiro post a fim de facilitar o compartilhamento.

Segue abaixo o devido link. Espero que aproveitem e continuem a semear os arquivos.

magnet:?xt=urn:btih:6FEC3558FFD362BFE881BE5D83371CC9DFD6A77D&dn=HERE%202017.Q2&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce

Cordialmente,
user_gps

Última edição por user_gps em Seg 9 Out - 22:15, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

leopardo

Novato
Novato
Grato smallwil pelos hnr. Será que poderia upar tbem os complementos pelo mesmo site? Ou ao menos o FDA e o FSP.

Antecipadamente grato

Ver perfil do usuário
smallwil Obrigado pelos HNR, mapa completo agora.

Ver perfil do usuário

smallwil

Membro
Membro
leopardo escreveu:Grato smallwil pelos hnr. Será que poderia upar tbem os complementos pelo mesmo site? Ou ao menos o FDA e o FSP.

Antecipadamente grato

Segue, Leopardo!

.fda e.fsp

Ver perfil do usuário
gchl2 escreveu:Notei que nesse pacote não consta o arquivo fjw.
Para que serve esse arquivo?
É necessário ter ou pode ser ignorado?

FJW é o Arquivo auxiliar para mostrar, geralmente numa parte a tela, uma imagem da junção em uma rodovia.  porém com qualidade fotográfica.

Sim, em todos o link´s aqui postado e no meu, contém esse arquivo. Tamanho de 89MB versão 170531.

Ver perfil do usuário

jotaerre

Novato
Novato
Muitíssimo obrigado!!
Graças a vocês tenho meu GPS atualizado e, quando encontro distorções, vou no Mapcreator do Here para atualizar e esperar que um dia apareça nas atualizações.

Tô com o "fernando_cesar". Não sou muito simpático de  aplicativos de celular. Também faço muito uso de coordenadas para identificar lugares (inclusive a partir do Google Maps). Planejo meus passeios noutros Estados tudo no velho e bom GPS (com o Google Earth de apoio para gerar os POIs).

O Waze ou o Maps do Google servem como suporte. Às vezes utilizo como rota de fuga de engarrafamentos e acidentes... mas do lado está lá o meu velho e bom iGO Primo (Enterprise).

Pena que não encontrei mais o SlimWay Apontador. Procuro um alternativo pois o meu está dando problema...

Valeu!!

Ver perfil do usuário

19 arquivo dem em Seg 16 Out - 22:50

raul2mf

Novato
Novato
será que alguém tem o arquivo  dem, aquele do relevo ?  eu por acidente deletei o meu e estou sem cópia de backup Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

Galdino

Super Membro
Super Membro
raul2mf escreveu:será que alguém tem o arquivo  dem, aquele do relevo ?  eu por acidente deletei o meu e estou sem cópia de backup Crying or Very sad

Raul2mf,

Segue o link:

Boa sorte!

...

Ver perfil do usuário

21 FJW em Qua 18 Out - 16:14

obs: fjw é para android para windows ce é fjv

Ver perfil do usuário
warles escreveu:Boa noite alguém poderia me ajudar?

eu fiz o download do mapa e coloquei os arquivos nas pastas indicadas nos dois programas IGO 8 e IGO Primo porem quando eu vou clicar para alterar o mapa não aparece o 2017 só os que eu já tenho instalado, alguém pode me informar oque seria?

Experimente o seguinte:
troque os valores lá
Em Sys vá até [Mapchanger]
map_ta="2017.06[170728]
map_nt="2017.Q2[170531]

onde TA é TomTom
NT é Here

Veja se é isso que você precisa

Ver perfil do usuário

As.Spadas

Novato
Novato
user_gps escreveu:

magnet:?xt=urn:btih:6FEC3558FFD362BFE881BE5D83371CC9DFD6A77D&dn=HERE%202017.Q2&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce

Cordialmente,
user_gps

Muitíssimo obrigado User. E como forma de ajudar, esse link ficará permanentemente sendo semeado por mim por um bom tempo. Caso não esteja, por favor, enviem uma mensagem particular. Digo isso porque as vezes esqueço de ligar meu programa torrent.

Abraços e obrigado a todos os que contribuíram.

Ver perfil do usuário

24 Mapa Base em Ter 31 Out - 11:54

JPrust

Novato
Novato
JPrust escreveu:Olá, não estou conseguindo colocar este mapa para rodar no igo primo 8.5 no meu Apontador T430. Desconfio que tenho que atualizar o mapa base, alguém teria para disponibilizar o link de download?
Eu coloquei os arquivos na pasta maps, renomeando-os conforme os arquivos anteriores, "Brazil.fbl" etc. Funciona com versões de map de 2015, mas estas de 2017 não está funcionado.

Alguém pode responder isso?

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Basemap: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Desnecessário renomear.

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: