Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » iGO Primo Israel Android atualizado 2017

iGO Primo Israel Android atualizado 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iGO primo para Android Telas 5 polegadas vem com o novo MAPA HERE NAVTEC 2017.Q2. Também com Building, global_cfg, phoneme, poi e speedcam atualizados. Pode coloca-lo no cartão de memoria do seu Smart, se for colocar na memoria interna, pode colocar dentro da pasta download na memória interna.
Você deve descompactar copiar a pasta iGO. Não mude o nome da pasta e coloque dentro do seu Smart através do cabo USB.

Mapa Brasil Here 2017.Q2 = Créditos ROGÉRIO

Arquivo disponibilizado via Torrent.

magnet:?xt=urn:btih:3B7F5CE22EE1D93E24786A148F6D29EABF63F4CB&dn=IGO%20PRIMO%20android.rar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Big Macedo em Ter 7 Nov - 15:11, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

mrdu

Novato
Novato
Eu quero baixar. Mas tem mais de uma hora que não baixa nada, pois não tem nenhuma pessoa disseminando(compartilhando).

Ver perfil do usuário
mrdu escreveu:Eu quero baixar. Mas tem mais de uma hora que não baixa nada, pois não tem nenhuma pessoa disseminando(compartilhando).
compartilhando agora Basketball cheers

Ver perfil do usuário

mrdu

Novato
Novato
Muito obrigado!! Comecei a baixar agora.

Ver perfil do usuário
Obrigado por disponibilizar, baixando.

Ver perfil do usuário
Muito obrigado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: