Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Navegadores GPS » Download de Navegadores GPS » iGO My Way » Thunderbolt 8.3.4 - Versão Thunder para o iGO8 - 2018

Thunderbolt 8.3.4 - Versão Thunder para o iGO8 - 2018

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Obrigado, bom traballho

Ver perfil do usuário
Opaaa novidades chegando!!

Grato por disponibilizar mais um excelente navegador!!!!!!Very Happy

Ver perfil do usuário
Instalei, ele carrega languagens etc, mas não passa da tela INITIALIZING WARNING DATA
Alguma solução pra mim?

grato pela compreensão

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
encucado abc escreveu:Instalei, ele carrega languagens etc, mas não passa da tela INITIALIZING WARNING DATA
Alguma solução pra mim?

grato pela compreensão

Dependendo do hardware pode demorar ate 5 minutos para passar dessa fase
Aguarde e aguarde
Mas se não carregar mesmo vai na pasta speedcam e dei xa só o arquivo speedcam e reinicie o GPS
Depois que ele abrir VC vai adicionado os .txt aos poucos

Ver perfil do usuário

31 Agradecimento em Dom 15 Jul - 17:07

Lourenson

Novato
Novato
Baixar, testar e com certeza agradecer sempre este fera em GPS...

Ver perfil do usuário

32 obrigado em Seg 16 Jul - 11:35

fico agradecido pelo seu trabalho e empenho

Ver perfil do usuário

33 Ajuda em Qui 19 Jul - 14:41

Qual a última versão do IGO 8 Way completo (com última atualização do Mapa brasil). Muito tempo sem atualizar GPS, estou meio perdido. Meu aparelho é um MIDI 3509 de3'' Cartão de memório de 1 Gb. Grato.

Ver perfil do usuário
bom dia. esse pacote thunderbolt não roda com skin gurjon ? Aqui sempre que seto para essa skin e reinicia, trava o gps e reinicia, o meu é mio c310 com tela 3,5, mas usava o igo 8,3,5 perfeito, mas por causa do problema dos mapas here, estou procurando alternativas..

Um abraço,
Ricardo

Ver perfil do usuário

35 ATENÇÂO em Qua 1 Ago - 13:12

vitalaine

Colaborador
Colaborador
THUNDERBOLT IGO8 2018

Para WinCE 5 e 6

Ultima Versão = 01/08/2018

Chancelog

Atualizados os mapas e complementos

e algumas correções menores

Novo link no pacote nativo ""Baixar"" (( mais fluidos ))

FEEDBACK É BEM VINDO

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
vitalaine
Coloca link somente do navegador sem mapas e complementos.

Regras do Fórum - Clique Aqui
Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628
7 polegadas, 111 mb ram e 500 mhz

GPS Powerpack modelo TD-5020
5 polegadas, 57 mb ram e 468 mhz
Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
M4xx1Mu$$ escreveu:vitalaine
Coloca link somente do navegador sem mapas e complementos.

Boa tarde Guerreiro
os links baixam super rapido e para o leigo é melhor com mapas
muitos não sabem nem onde colocar cada complemento
Cool Cool Rolling Eyes

vitalaine

Colaborador
Colaborador
ricardomaluco escreveu:bom dia. esse pacote thunderbolt não roda com skin gurjon ?  Aqui sempre que seto para essa skin e reinicia, trava o gps e reinicia, o meu é mio c310 com tela 3,5, mas usava o igo 8,3,5 perfeito, mas por causa do problema dos mapas here, estou procurando alternativas..

Um abraço,
Ricardo

não fiz testes com a gurjon mas acredito que essas skins só funcione com esse DATA
para a gurjon funcionar tem que trocar o data pois o do pacote meu eles estão ajustados
acredito que as skins deste pacote só funcione com o data deste pacote

Rolling Eyes Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

almon10

Novato
Novato
testando!

Ver perfil do usuário

freakcps

Novato
Novato
Muito bacana, obrigado por disponibilizar!! Instalei na minha central caska ca1624 que é bem simples e funcionou de boa, só levou realmente uns 5 minutos para iniciar a primeira vez, conforme estava nas instruções!

Obs1 (NÃO tem a ver com a customização!!).: Não vi qual mapa ficou default (a noite eu verifico) mas ao digitar meu endereço ele não traçou rota por conta das configurações, tive que marcar "área particular" para que ele pudesse traçar, moro em um residencial fechado. Se não me engano isso é do TomTom... Vou ver se ocorre o mesmo no Here. A única preocupação em manter essa opção ativa é o gps traçar alguma rota por dentro de propriedade particular e só notar quando der de cara com a porteira fechada, rsrs! Por isso vou ver qual dos mapas isso está ocorrendo pra ver se ocorre o mesmo com o outro, se ocorrer nos dois, irei desligar essa opção e quando for mapear o caminho pra casa, usar alguma rua de fora do residencial! Fica ai a dica!

Obs2.: Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de mudar de carrinho para seta.

Valeu, abraço!

Ver perfil do usuário

vitalaine

Colaborador
Colaborador
freakcps escreveu:Muito bacana, obrigado por disponibilizar!! Instalei na minha central caska ca1624 que é bem simples e funcionou de boa, só levou realmente uns 5 minutos para iniciar a primeira vez, conforme estava nas instruções!

Obs1 (NÃO tem a ver com a customização!!).: Não vi qual mapa ficou default (a noite eu verifico) mas ao digitar meu endereço ele não traçou rota por conta das configurações, tive que marcar "área particular" para que ele pudesse traçar, moro em um residencial fechado. Se não me engano isso é do TomTom... Vou ver se ocorre o mesmo no Here. A única preocupação em manter essa opção ativa é o gps traçar alguma rota por dentro de propriedade particular e só notar quando der de cara com a porteira fechada, rsrs! Por isso vou ver qual dos mapas isso está ocorrendo pra ver se ocorre o mesmo com o outro, se ocorrer nos dois, irei desligar essa opção e quando for mapear o caminho pra casa, usar alguma rua de fora do residencial! Fica ai a dica!

Obs2.: Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de mudar de carrinho para seta.

Valeu, abraço!

Boa tarde colega
cada central tem sua particularidade , não tenho essa central para te ajudar
mas vc viu se o navegador pegou sinal de satelite antes de tentar traçar uma rota
as vezes pode ser isso
quanto ao carrinho no lugar de seta acredito que vc devera editar o sys para que o navegador ache a biblioteca e o carrinho
uma vez que vc deve teroutro nome no seu cartão ou memoria interna
veja a dica que ele esta editado para ser usado em cartão SD Externo com nome de SDMMC
E vc devera editar conforme o nome de seu cartão ou memoria interna

Cool Cool

Ver perfil do usuário

45 testar em Sex 24 Ago - 11:23

otoniel

Novato
Novato
vou baixar e testar. Obrigado pelo empenho

Ver perfil do usuário

46 Testando em Sex 24 Ago - 12:31

Sandroval

Novato
Novato
Obrigado, baixando e testando bom trabalho!

Ver perfil do usuário
Grato pelo mapa.

Ver perfil do usuário

48 Agradecimento em Dom 2 Set - 16:56

Pray

Novato
Novato
Ola amigo vou baixar e testar esta versão

Ver perfil do usuário

49 Lombadas aparecem como Radar em Dom 2 Set - 21:34

MJL2

Novato
Novato
Saudações Senhores!

Estou utilizando o Thunderbolt iGO8 em um Tracker TV da Multilaser e ele está rodando muito bem, Obrigado! No entanto algo me intriga....as lombadas aparecem todas como radar "sem velocidade definida"....antes da instalação do Thunderbolt iGO8 as lombadas apareciam com ícone e som de alerta.
Alguém pode me ajudar a entender se fiz algo errado?

** PAZ E BEM À TODOS**

Ver perfil do usuário
Testando no meu Discovery 5" , até então tudo 100%

Obrigado

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: