Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Centrais Multimídia Pioneer AVIC - Desbloqueio GPS IGO Next Gen

Centrais Multimídia Pioneer AVIC - Desbloqueio GPS IGO Next Gen

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Basta procurar por entrar em test mode, procurando por sua versão de firmware instalada.

Baixa a key (full recovery) >> insere na usb1 >> entra em test mode

https://www.youtube.com/watch?v=ipoK6dfCp_Q&t=32s

Ver perfil do usuário

27 Atualização AVIC F960BT em Sex 27 Out - 8:37

Senhores, bom dia!
Desculpe o incômodo mais estou precisando da ajuda dos mais informados neste grupo.
Comprei uma CM Pioneer AVIC F960BT usada pois não as coisas não estão boas para ninguem rsrsrs. ela atualmente esta com a versão 1.03 firmware mais ao entrar no site naviextras quase cai de costas quando vi o valor da atualização e sem contar que houvi falar que os avisos de radar não estarão disponiveis devido a nossa legislação.
Pesquisei em varios foruns e vi que neste tem uma atualização mais os links não estão disponiveis alguem poderia me ajudar dando o passo a passo de como fazer links e etc.
já agradeço a colaboração de todos.

Ver perfil do usuário

M4xx1Mu$$

Moderador
Tutorial Radares Igo NextGen AVIC f960bt

testmode

Créditos: ils15

Regras do Fórum - Clique Aqui
Faça uma doação ao fórum Aqui

Central Multimídia Aikon CE-5628
7 polegadas, 111 mb ram e 500 mhz

GPS Powerpack modelo TD-5020
5 polegadas, 57 mb ram e 468 mhz
Ver perfil do usuário

29 avic em Ter 31 Out - 10:50

nhugui

Novato
Novato
Bom dia amigos, entrei no site hoje fiz uma pequena busca atrás de informações mas não encontrei, passei a manhã inteira fazendo isso também. Alguém pode me dar uma luz de como atualizar o mapa de uma central Pioneer avic 960BT, pelo naviextras eu só consigo atualizar se for pagando o valor de 380,00, baixei o mapa 2017 Q1 e Q2 mas não faço a minima ideia de como colocar ele na central, agradeço imensamente se alguém puder ajudar! Abraço

Ver perfil do usuário

30 GPS para pionner avic-f70tv em Seg 16 Abr - 11:45

fcleomarf

Novato
Novato
sou novo neste fórum, preciso gps para cm pionner avic-f70tv atualizado e passo a passo de como fazer...a cm veio com o original da pionner, está desatualizado e não tem alerta de radares, alguém para me ajudar? OBS: pago pela atualização, não sendo abusivo claro...

Ver perfil do usuário

31 Atualização de GPS em Seg 18 Jun - 19:57

gil58533

Novato
Novato
Boa noite a todos!
Gostaria de uma ajuda. Eu adquiri uma central multimídia avic f80 TV da Pioneer e o gps que vem nela é nativo e não fala os radares. Tem as opções para desbloqueio porem mesmo assim, não fala. Minha pergunta é:
Tem como ser instalado outro navegador nela?
Ou tem como desbloquear ela?
No meu positron, eu usava o infinity 2.4, pois era no card SD. Se alguém puder me ajudar e me orintar. Desde já muito obrigado a todos.

Ver perfil do usuário

JCMotta

Novato
Novato
Prezados,

Tenho que atualizar minha multimídia AVIC-F980TV com mapas e radares. Como faço isso?! As multimídias pioneer são configuradas para o site naviextras e bloqueadas. Como quebrar o bloqueio?! A minha não usa cartão, apenas pendrive.
Obrigado!

Ver perfil do usuário

33 tutorial destravar avic em Qui 21 Jun - 13:18

vitalaine

Colaborador
Colaborador
Tutorial para destravar AVIC PIONNER

Instrução para instalar o patch

Baixe o arquivo correspondente à sua versão de navegação. Você pode verificar sua versão em Informações de Sobre / Versão no aplicativo de mapas.
   Descompacte o arquivo baixado para o stick USB formatado em FAT32, insira o stick em USB1 (o USB2 não está funcionando).
   Seu dispositivo será reiniciado em testmode.
   Selecione Write program forçado => Copy Script, o script irá corrigir o sistema e reiniciar.
   Remova a memória USB após o script terminar.

https://dbr.ee/hwZs

https://dbr.ee/uI18

BOA SORTE

34 firmware 1.15 em Dom 15 Jul - 1:08

boa noite!

Alguém já testou esse procedimento com a atualização americana 1.15?

Ver perfil do usuário

jdmoreir

Novato
Novato
Caros bom dia,
Link para baixar licença Q1 2018 Avic F960BT que esteja desbloqueada.
https://www.4shared.com/rar/HGW_BOq4da/Pioneer_LMG_for_Brazil__2018__.html?

Ver perfil do usuário

36 AVIC-f98TV em Seg 10 Set - 14:39

JCMotta

Novato
Novato
Prezados,

Estou com medo de realizar o procedimento, haja vista que foi recomendado usar o link exato para cada MM. no meu caso é a AVIC-f980TV, que não foi relacionada na primeira mensagem.
Fico no aguardo!

Abraços

JCMotta

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: