Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Mapas » Atualização de Mapas » iGO » Here ou TomTom - Qual mapa utilizar???

Here ou TomTom - Qual mapa utilizar???

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Boa tarde pessoal...
tenho acompanhado o forum ha algum tempo e tenho uma duvida
geralmente uso o Mapa da Here no meu igo, mas percebo que ele ainda tem alguns erros. No meu caso que moro em belo horizonte/MG qual eu uso??? continuo o Here ou tento o TomTom??

Ver perfil do usuário

antoniok

Super Membro
Super Membro
tem que testar os 2 e usar o que for melhor na sua região, pois cada região um é melhor que outro. Smile

Ver perfil do usuário

3 Qual uso??? em Ter 11 Dez - 8:48

nts

Novato
Novato
Exatamente, exemplo de São Paulo, em partes prefiro o TomTom, devido ele mostrar a divisão das avenidas, as vezes o Here mostra como se fosse via simples e faz com que eu precise procurar um retorno.

Ver perfil do usuário

4 Que mapa utilizar, Tom Tom ou Here? em Seg 24 Dez - 20:26

Tive que desistir do Here, em São Paulo.Por exemplo, na rota Barueri-Ubatuba, que faço com frequencia, o Here não aceita outra opção que não seja pelo Rodoanel Sul, que nunca é o melhor ou mais curto. A rota via Marginal Tietê, que é a mais curta, fácil, e mais rápida, na maioria das vezes,não se consegue fazer, nem usando a opção multi pontos. Usando a opção multi pontos o Here me manda da Tietê para Atibaia e Dom Pedro, ao invés de simplesmente seguir pela Carvalho Pinto, ou Dutra.

Ver perfil do usuário
Darkantman escreveu:Boa tarde pessoal...
tenho acompanhado o forum ha algum tempo e tenho uma duvida
geralmente uso o Mapa da Here no meu igo, mas percebo que ele ainda tem alguns erros. No meu caso que moro em belo horizonte/MG qual eu uso??? continuo o Here ou tento o TomTom??

Bom dia amigo,

santa  santa  santa Um feliz  Natal para vc e os seus. santa  santa
Quanto a sua pergunta: Use o TOTOM o mais atual. O here q2 não sta com todos os arquivos, eu sou de SP e o mesmo te leva  para lugares que não tem nada a ver. Agora quando aparecer uma alma caridosa e compartilhar os complementos do HERE Q2 2018 ai sim temos o melhor mapa para ser usado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: