Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » Igo Primo 2.0 cbrk Android Multiresoluções (11-2012) Atualizado 08/08/ 2017

Igo Primo 2.0 cbrk Android Multiresoluções (11-2012) Atualizado 08/08/ 2017

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 16]

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
jeffmarciano75

Bom dia Jorge agradeço sua prontidão em responder fiz como o indicado mas quando termina de instalar a parece uma seguinte mensagem.
A pasta está incompleta ou não existe:
/mnt/extsdcard/iGO/license.zip:/mnt/extsdcard/iGO/license.zip:open failed: EACCES(Permission denied) eu click em ok o programa abre configuro pais voz todas configuração inicial mas quando termino ele para de funcionar outras versões que teste também deram esta mensagem.
Se você poder me ajudar agradeço dês já muito obrigado pela sua atenção.

========
De uma olhada dentro da memoria interna e veja se teve uma cópia da pasta IGO se tiver apague esta pasta e o conteúdo da pasta save no cartão SD e tente novamente.

Obs: Se for preciso copie o conteúdo  novamente da pasta igo no cartão sd

Tem que fazer esse procedimento também na voz tts

Abra  pasta Vozes TTS para Android

Copie a pasta LoquendoTTS e svox para a memoria interna

Esses tres apk tem que estar instalados:

loquendo.tts-all.apk

Lucky Patcher.apk

SVOX Br. Portug. Luciana Voice 3.1.0.apk

Depois siga o procedimento de habilitação de voz em configurações

Boa sorte Smile

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
Adicionei no primeiro post mais duas opções de resolução pra quem quiser testar!

800x480

960x540

320x240

Obs: baixe descompacte e troque as pastas correspondente com sua resolução!

Abçs

Boa sorte! Smile

Jorge dos Santos

Última edição por Jorge dos Santos em Qui 21 Ago - 0:07, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Tem como por na 320x240?

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
anderedu06

Boa tarde !

Vou subir um arquivo pra sua resolução 320x240 ( data-zip, sys e skin )e você pode estar testando ai Ok!

Baixe o pacote completo e substitua esses arquivos correspondente com sua resolução..

[color=#FF0000]Link : 320x240 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte!

Abçs Smile

Última edição por Jorge dos Santos em Qua 20 Ago - 20:01, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Valeu acabei de baixar vou testar agora!!! , desculpa a demora pra responder pq meu tempo tá muito corrido

Ver perfil do usuário

de_carli

Novato
Novato
Show de bola, mas estou com um probleminha no Moto G.
Instalo na resolução 960x540 e a primeira vez abre perfeito. Quando fecho e abro novamente não abre mais fullscreen. Abre bem pequeno.
O que poderia ser? Tentei mudar como o colega citou acima (screen_xy="960_540:960x540/960x540:fullscreen" ) no sys.txt mas não deu certo.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
de_carli

Vou subir um outro data-zip ,sys e skin 960x540 pra você substituir acho que vai te ajudar a resolver esse problema ok!

Obs: no primeiro post esta outro data-zp, Sys e Skin na sua resolução troque os arquivos correspondente por este!

Boa sorte!Smile 

Abçs:

Ver perfil do usuário

de_carli

Novato
Novato
Obrigado Jorge!
O fullscreen parece não funcionar de qualquer maneira então eu setei uma resolução no sys.txt pra conseguir utilizar no Moto G.
Coloquei a resolução screen_xy="800_480:1180x700/700x1180:fullscreen" e está funcionando bem.

Ver perfil do usuário
estou com um novo pequeno problema no meu xperia 960x540, nessa resolução esta abrindo e rodando perfeito, porém o meu aparelho não tem botões fizicos e ele utiliza uma parte da tela para os botões então na resolução total fica uma parte da tela em baixo dos botões quando o aparelho esta firado pra cima não consigo apertar nas funções do igo e tenho que virar de lado para conseguir, mas mesmo assim de lado também fica uma parte da direita em baixo dos botões,
alguém sabe oque posso fazer? acho que teria que reduzir a resolução do igo para não utilizar a parte que fica os botões do telefone.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
lucasaraujo7

Boa tarde! baixe novamente o data-zip,sys e skin  na sua resolução e troque faça o teste teve mudanças nele talvez resolva pra você ...

Boa sorte! Smile 

Abçs

Ver perfil do usuário

cardone

Novato
Novato
Jorge dos Santos escreveu:de_carli

Vou subir um outro data-zip ,sys e skin 960x540 pra você substituir acho que vai te ajudar a resolver esse problema ok!

Obs: no primeiro post esta outro data-zp, Sys e Skin na sua resolução troque os arquivos correspondente por este!

Boa sorte

Abçs:

Amigo, vc teria a resolução 2560 X 1440 do LG G3? Não acho em forum algum! No

Ver perfil do usuário

GHS

Novato
Novato
de_carli, Bom dia!!

A resolução do Moto G é: 1280_720.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs.

Ver perfil do usuário
Amigo parabéns pelo programa. Funciona perfeitamente! Very Happy

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
alexandrevbarbosa

Boa tarde!

Fico feliz que deu certo só me diga qual resolução você esta usando! Smile

Abçs

Ver perfil do usuário

40 agrad em Qua 27 Ago - 14:32

thesom

Novato
Novato
obrigado amigoo.

vou testar num tablet 4 rodas que é vendido como gps, enganando dessa forma o consumidor.

Ver perfil do usuário
baixei o novo arquivo de 960 e agora não abre mais, vou deletar e instalar tudo novamente rebaixando o arquivo do programa pra ver se não foi um conflito

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro

lucasaraujo7

Boa noite!

Pode ter tido conflito sim refaça novamente e relate se resolveu ok!

Abçs Smile

Ver perfil do usuário
Baixei novamente, apaguei a pasta save e agora funcionou, só o antivírus detectou um vírus na pasta utility um arquivo foi pra quarentena, achei estranho.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
lucasaraujo7

Boa tarde!

Estranho é o primeiro relato sobre isso não havia acontecido ainda! Smile

Abçs

Última edição por Jorge dos Santos em Ter 23 Set - 0:56, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Retomando o problema de não abrir, apaguei tudo baixei novamente e reinstalei, só que só abre dq primeira vez quado pede para configurar, depois quando fecho e tento abrir novamente não abre mais, só se apagar e reinstalar. No arquivo 960 540 anterior não ocorria isso, sabe me dizer oque pode ser?

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
lucasaraujo7

Boa tarde!

tente esse outro Sys 960_540 pra ver se resolve! Smile

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abçs

Ver perfil do usuário
ola amigo, instalei esse novo sys e agora abre, mas dai voltou o problema da tela ficar faltando uma parte onde ficam os botões virtuais, que coisa estranha hein, se coloco o outro fica ok mas não abre depois da segunda vez e com o novo abre mas fica cortando uma parte.

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
lucasaraujo7

Bom dia!

Você esta usando skin padrão ou tem alguma skin configurada? Smile

Abçs

Ver perfil do usuário
não cheguei a mexer na skin acho que abri na padrão

Ver perfil do usuário

Jorge dos Santos

Super Membro
Super Membro
ucasaraujo7

Boa noite!

vai em configurações/ troca de skin e veja se alguma skin é compatível tente troca-la e reinicie pra ver se resolve Smile

Abçs

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: